+ Teens!

Siga-nos: @Pereira_Marcela @Andraade_Maah @anna_crispim

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Adriane Oliveira, (@drikaomg)

a Drika de Extrema, que tem 14 anos e está na 8ª série e que definitivamente, ama preto!

‘‘tenho um estilo largado, mais gosto dele!’’

Primeiro fizemos um jogo rápido, olha só:

Saia ou shorts?
Shorts! Com meia CALÇA PRETA! Não pode faltar né (:

Haha! Camiseta ou regata?
Camiseta! (:

Tênis ou sapatilha?
Ishe! Hahaha, agora é difícil escolher! Eu uso bastante os dois! *-*

Uhashuahs! Branco ou Preto?
Preto! Ah eu gosto muito de preto! AMO PRETO! Mas também adoro combinar o preto com varias cores (:

Depois começamos as perguntas mais elaboradas:

Como você define seu estilo?
Meu estilo, acho q não é nada dentro da moda! (: É mais próprio mesmo, porque eu gosto bastante de coisas pretas e coisas delicadas, eu também sou apaixonada por pink *-* Então meu estilo é bem misturado!

Você se inspira em alguém?
Acho que não! Talvez um pouco, bem pouco na Manu Gavassi , porque eu gosto do estilo dela! Não chega ser uma inspiração, mais sei lá eu pego algumas coisinhas. (:
 
Mudando um pouco de assunto, esmaltes... qual sua marca preferida?
Colorama, porquê estou viciada em unhas pretas, já faz algumas semanas que só passo preto e a colorama tem esmaltes pretos L-I-N-D-O-S! Mas também sou fã da Risqué!









Gostou de conhecer um pouco mais sobre os gostos da Drika de extrema? Então... o que ta esperando pra seguir?! @drikaomg

Beijos, espero que tenham gostado!

By: Maria Clara Andrade (@Andraade_Maah)



Nenhum comentário:

Postar um comentário